sábado, 9 de outubro de 2010

Deus

Deus

Passei tanto tempo te procurando,
Não sabia onde estavas.
Olhando para o infinito, não te via
e pensava comigo mesmo.
Será que Tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia,
Tentava te encontrar nas religiões, nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
também não te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na ofensa tropecei!
No tropeço caí, e na queda
senti-me fraco.
Fraco procurei socorro e no carinho
eu vi nascer o amor .
Com amor eu vi um mundo novo
E no mundo novo eu resolvi doar.
Doando alguma coisa muito recebi
e recebendo senti-me feliz. E ao ser feliz encontrei a paz, e tendo a paz
foi que enxerguei que dentro de mim tu estavas
E sem procurar foi que te encontrei.

Nenhum comentário: